Inspire-se: Tim Walker

A partir de agora, todas as segundasfeiras iremos mostrar o trabalho de artistas, fotógrafos ou pessoas maravilhosas que nos inspiram. Hoje o post foi atrasado um pouco porque a GVT resolveu parar de funcionar a tarde toda (valeu aê, GVT!). [HAHAHAHAHAAHAHAH boa piada!] Nossa estreia será com o fantástico Tim Walker.

Se as princesas dos contos de fadas precisassem de um fotógrafo, Tim Walker seria o cara. Suas fotos contam histórias inacreditáveis, repletas de luz, cores, beleza, fantasia e sonhos. Este inglês, nascido em 1970, tem um portfólio recheadinho dos clientes mais finos e ricos(literalmente). Já trabalhou para as revistas Vogue, W, Harpers Bazaar, Vanity Fair, i-D e para campanhas das marcas Carolina Herrera, Dior, Hermès, etc etc etc … E foi assistente de Richard Avedon (morri!).

Continua…

O uso inesperado das luzes, a distorção das proporções, as produções incríveis e a sensibilidade apurada do fotógrafo se traduzem em imagens que nos fazem esquecer um pouco dessa realidade dura e por vezes sem graça, e nos transportam para mundos encantados e extraordinários.

OK, já deu pra entender a mensagem, né? Vamos agora pro que importa: as fotos de Tim Walker!

O site do fera AQUI!

Share

3 Responses to “Inspire-se: Tim Walker”

  • Betha says:

    Aim que linds.. kero ser o Tim qndo crescer ^^

    P.S.: os dois tim´s rsrsrs

  • Noga says:

    Ow! Quanta criatividade hein! É o tipo de fotógrafo que já colocou sua marca, sua cara, seu estilo nas fotos. A pessoa bate o olho no trabalho dele e já chuta: “Só pode ser de T. Walker!”.

    Inspirador!

    Beijo meninas!

  • ju lisboa says:

    fuderoso demais!

Leave a Reply