BAte o cabelo!

Gente… ando completamente sumida, eu sei…. acontece que eu to terminando o TCC de moda e ta td muito corrido… to andando pra lá e pra cá com essa cara de passada – hoje uma senhora me falou que eu “amadureci”. Sey.

Apesar de tudo e dos atrasos que sempre estou tendo com tudo quanto é tipo de informação, hoje eu dei uma fugidinha do meu tempo de estudos e vim postar 😀

Pra variar, coisas que falamos aqui acrescentam muito na vida de todos e hoje não vai ser diferente:

Aloka

Vocês já viram a Willow Lokis Smith? E aquela bateção de cabelo total do clip dela? Nada melhor do que falar dessa linda garotinha numa noite de sexta feira  – quando todos estão se divertindo e eu to aqui sentanda tentando ler um livro sobre a sociedade pós-moderna.

Eu achei assim: ela é a cara do Will Smith, só que ele com roupinhas mais féxion, né? Cheia de atitude e carisma e roupas chamativas,ela aproveita o fato de ser criança famosa e poder fazer o que bem quiser que sempre acaba sendo mais fama pra ela!! Atóron!

Ela tem todo um quê de sapequice, mistura uma porção decores e de textura, com roupinhas que não marcam o corpo, mas esbanjam caráter…

Uma fofa né? Cheia de atitude e dinheiro pra fazer tudo virar ouro mesmo… dona de uma voz linda e nada parecida com as crianças da nossa época (lembra do Jordi? Lembra da Sandy?Lembra dos Oxigenius? Então…). Hoje o post é uma coisa bem simples; vamo aprender com ela, porque ela é criança, mas não se veste como nenhuma criança que eu conheço. E ainda: tem a atitude que só um pai famoso pode conceder para se ter tanta personalidade e ninguem rir muito de você.

Cabelinho super moderno, sempre usando coisas que cobrem o corpo dela e não marcam muito (o pai dela não faz ela ir no Raul Gil e ficar imitando famosos semi-nus – nada contra, mas eu acho estranho at least)  acho isso digno, porque além de não usar nada indecente e nem dançar na boquinha da garrafa (como geralmente acontece aqui no Brasil), ela usa umas roupinhas suuuuper fofas, apesar de eu duvidar que algma meninha que eu conheça que tenha a mesma idade dela possa sair na rua como ela sai…).

A menina tem talento e tem estilo.

NHoooim (L)(L) coisinha fofa!

Existem coisas que só um pai famoso pode fazer por você, né?

Bate cabelo phophaaaa!!!!!!!

Sobre o vídeo: é muito legal, fiquei com vontade de sijogar na música e cagar td o quarto com tinta… mas ó, se minha professora começasse a bater cabelo daquele jeito na sala de aula eu sairia correndo, mas parece que isso é normal pros americanos, pq tds gostaram no clip…

Obs1: nada do que eu disse tem a ver com preconceito e nem com inveja.

Obs2: Ainda bem que não decidiram fazer que nem fizeram com Sandy e Jr… é com o erro dos outros que  a gente aprende.

Obs3: Will Smith, eu não quero sequestrar sua filhinha, tá? Bjos.

Gostei e já vou avisando que qualquer dia eu vou imitar! Sissigura!

Share

6 Responses to “BAte o cabelo!”

Leave a Reply